nostalgia

Toda vez, ao final do ano, fico nostálgica. E sempre retorno aqui. Onde tudo recomeça por várias fases da minha vida.

Vocês já tiveram a experiência de relembrar como você era há uns 3 anos e o que o você daquela época acharia da sua vida atual?

Eu me pego pensando assim várias vezes. Será que eu estaria orgulhosa? Por um lado acho que sim. Amadureci muito, estudo em uma das melhores faculdades do Brasil, morando "sozinha" em uma capital...

Por outro lado, creio que estaria decepcionada. Eu sempre projetei a minha satisfação pessoal em coisas E em situações onde eu fosse o foco. Sempre quis mostrar meu valor e o quanto sou capaz de desenvolver qualquer projeto. Só que agora, eu percebo que esperava essa aprovação dos outros para que eu pudesse criar a minha auto aprovação. Hoje eu já sei do que sou capaz e pronto. Agora, as coisas já não têm mais graça.

Quando você vê seus irmãos formando, envelhecendo, criando barba ou fazendo 14 aninhos enquanto você está longe, algumas coisas deixam de ser essenciais.

Esses últimos meses foram difíceis, cheguei ao ponto de não sentir vontade de nada. Eu desejo de verdade que 2018 seja diferente. Que eu sinta prazer e vontade em viver. Que eu aprenda o francês que sempre quis, que eu viaje, que eu me encontre DE VERDADE.

O que me move HOJE?
Não sei.








Comentários

Postagens mais visitadas